Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
Publicado em 28 de março de 2024 21:47
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Gil do Vigor não gostou nada de ser acusado dos fãs de Juliette de desmerecer sua amiga. No X, antigo Twitter, um comentário feito pelo econimista não foi bem aceito pelos admiradores da cantora. Entenda a polêmica!
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a amiga, economista perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'© Reprodução, BBB / Gshow
Veja + após o anúncio

Indignado! É assim que Gil do Vigor ficou após ver acusações de fãs de Juliette pelo X, antigo Twitter. Nesta quinta-feira (28), um dia depois de visitar a casa do "BBB24", o economista mostrou seu boletim e fez um comentário envolvendo a amiga, o que não foi muito bem aceito pelos admiradores da campeã do "BBB 21". Revoltado, ele perdeu a paciência e acabou os chamando de "insuportáveis".

Gil do Vigor é acusado por fãs de Juliette e desmerecer amiga

A polêmica começou após Gil do Vigor mostrar seu boletim. Na legenda, o também influenciador disse. "Fico feliz que a Ju é A-List e eu me conforme em ser aluno A do PhD", disse ele, dizendo que a cantora seria uma celebridade muito famosa.

No entanto, um seguidor criticou a publicação e acusou Gil de estar desmerecendo a artista. "Que amigos são esses? Juliette não fala absolutamente nada dele mesmo tendo um monte de haters, agora ele não perde a oportunidade de desmerecer a 'amiga'", declarou.

Veja + após o anúncio
Ex-BBB perde a paciência com fãs de Juliette: 'Insuportáveis'

Sem papas na língua e indignado, palavra usada por ele em momento de fúria no "BBB21", Gil rebateu: "Eu não desmereço e nunca irei desmerecer a Ju, mas alguns fãs são insuportáveis. Pelo amor de Deus! Também não sou santo para receber paulada todos os dias e ficar calado. Três anos [disso]!".

Eita que essa história vai longe!

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana