Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
Publicado em 27 de abril de 2024 19:41
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Ex-marido de Jojo Todynho, o influenciador Lucas Souza usou suas redes sociais para se pronunciar, de vez, sobre os rumores da sua sexualidade. O ex-militar assumiu os boatos e disse estar em processo de aceitação
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade em carta aberta© Instagram
Veja + após o anúncio

Lucas Souza , ex-marido de Jojo Todynho, finalmente comentou os boatos sobre sua sexualidade que vinham correndo desde a sua participação na 'Fazenda', onde até mesmo a cantora expôs supostos casos do ex-militar com outros homens. Em uma carta aberta, Lucas assumiu ser bissexual/pansexual.

O anúncio chegou para o público poucas semanas após a segunda separação de Jaquelline, campeã da 'Fazenda '. Em uma extensa carta aberta publicada nos seus stories, Lucas Souza disse estar feliz de se abrir para o público e poder, enfim, ser livre.

Na primeira parte de sua carta aberta, Lucas falou sobre coragem: "A minha vida toda foi sempre pautada pela CORAGEM. [...] Coragem para assumir o papel de homem dentro de casa; coragem para enfrentar a pobreza e dividir os estudos com trabalho desde cedo, sacrificando assim minha infância e adolescência. Coragem para enfrentar um ambiente cheio de regras e responsabilidades como é o exército", escreveu.

Veja + após o anúncio

"Também tive coragem de deixar minha vida exposta através da internet, e ainda lidar com comentários relacionados a minha sexualidade. Para mim, isso foi um problema por muito tempo. A questão é que esse assunto se tornou um problema por estar muito mal resolvido dentro de mim, e meu processo de AUTOACEITAÇÃO e descoberta foi acontecendo com toda a exposição da minha vida", continuou o ex-marido de Jojo Todynho.

"A sexualidade para alguns é algo muito simples, a autoaceitação para outros também, mas esse não foi o meu caso. Meu processo foi diferente, talvez pela mentalidade que fui criado, que o fato de ter vontade de se envolver com os dois gêneros, masculino e feminino, seria algo errado. Isso mesmo que você leu: me considero uma pessoa bissexual ou até mesmo pansexual. Na verdade, nem eu sei ainda. Estou em processo de autoconhecimento, e deveria vivê-lo no meu íntimo, porém, com tantos comentários e com essa pressão que eu estou sentindo, resolvi tornar isso público e compartilhar minhas dúvidas e incertezas com vocês", desabafou o influenciador.

Lucas Souza comentou sobre polêmicas na 'Fazenda'

Seguindo com sua extensa carta aberta, Lucas também comentou sobre a onda de comentários sobre a sua sexualidade que sofreu enquanto estava confinado na 'Fazenda'.

Veja + após o anúncio

"Durante a minha participação no reality show, sexualidade virou pauta em muitos momentos e isso me consumiu internamente. [...] Naquele momento eu precisava, antes de tudo entender meus sentimentos, saber o porquê aquilo me deixava com tanto medo. Então, eu fui novamente corajoso e enfrentei o que mais me afligia. Tive que sofrer novamente todos os preconceitos CALADO E QUIETO, pois meus sentimentos, angústia e confusão me travaram!", disse.

Ainda em seu desabafo, Lucas abordou seu relacionamento com Jaquelline, de quem se separou duas vezes: "Durante o confinamento, me apaixonei por uma mulher, o que é normal para o bi/pansexualismo. Essa mulher incrível me respeitou em todos os momentos e tornou-se minha amiga, além de namorada, e me aceitou exatamente do jeito que sou. Passei a criar planos com ela, mas novamente essa pressão de sexualidade veio e os comentários maldosos voltaram, só que aqui do lado de fora, aqui na vida real."

Por fim, Lucas Souza expressou sua felicidade por revelar a sexualidade: "Hoje é um dia muito importante para mim, pois me sinto liberto e feliz! Espero que esse relato conscientize as pessoas, que cada um tem o seu momento, cada pessoa passa por um processo e o momento ideal de falar sobre isso cabe a cada indivíduo, de forma pessoal e intransferível. E que todos nós, independente de raça, cor, gênero ou orientação sexual, merecemos RESPEITO!", encerrou.

Veja + após o anúncio

Leia a carta aberta sobre a sexualidade de Lucas Souza na íntegra:

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana