Paolla Oliveira dá zoom no bumbum em foto de biquíni fio-dental e recebe comentário ousado de Iza
Publicado em 25 de março de 2024 16:47
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Paolla Oliveira elegeu um biquíni preto para posar para os fãs nesta segunda-feira (25). Confira na galeria de fotos abaixo!
Paolla Oliveira dá zoom no bumbum em foto de biquíni fio-dental e recebe comentário ousado de Iza© Reprodução, Instagram
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira recebeu chuva de elogios dos seguidores com um carrossel de fotos publicado no Instagram, na tarde desta segunda-feira (25). A atriz, cujo corpo foi alvo de ataques misóginos no começo deste ano, apareceu só de biquíni nas imagens do post.

Paolla escolheu um biquíni preto para o ensaio fotográfico. Em uma das imagens, a atriz mostra bem de pertinho o bumbum, valorizado pelo modelo fio-dental. O bronzeado e a marquinha de sol também não passaram despercebidos.

Paolla recebeu inúmeros comentários dos seguidores; foram mais de 3 mil, em pouco mais de 40 minutos. No entanto, o que mais chamou atenção foi o deixado por Iza. "Vou morder! Deusa", escreveu a cantora. Muitos internautas endossaram o elogio ousado da popstar. "Somos todos Iza", comentou um perfil. "Iza me representando", disse um usuário. "Pensei exatamente isso", concordou um rapaz. Acesse a galeria de fotos acima e não perca nenhum clique!

Veja + após o anúncio

PAOLLA OLIVEIRA COMENTA OS CASOS DE ROBINHO E DANIEL ALVES

Paolla foi mais uma das celebridades que repudiaram publicamente os últimos acontecimentos envolvendo violência contra mulheres. A última semana foi marcada pela prisão de Robinho, que passou a cumprir pena no Brasil anos após ser condenado por estupro na Itália, e pela liberdade privisória concedida a Daniel Alves, condenado na Espanha por agressão sexual.

Paolla reuniu, em seu perfil no Instagram, um carrossel com estes acontecimentos e números que ilustram a triste estatística dos crimes contra as mulheres no Brasil.

"Em 2024, no pleno mês de março, que é celebrado como o mês das mulheres, é lamentável ainda termos que lidar com notícias desse tipo! Devemos rejeitar a normalização e o silêncio diante dessas situações. É essencial que continuemos a nos manifestar e a lutar contra toda e qualquer forma de discriminação e violência de gênero. Como ter espaço para discutir ou avançar em outro assunto dentre tantos que temos, sem a garantia mínima de um ambiente seguro e justo para todas as mulheres?", questionou Paolla.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana