Shakira faz discurso com indireta a ex ao vencer Latin Grammy com música sobre término com Piqué
Publicado em 17 de novembro de 2023 16:10
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Shakira venceu três categorias no Latin Grammy 2023. Em um de seus discursos, a cantora refletiu sobre sua nova fase e mandou uma indireta ao ex.
Shakira manda indireta ao vencer Grammy Latino© Getty Images
Veja + após o anúncio

Shakira foi o nome da noite no Latin Grammy 2023, realizado nessa quinta-feira (16), na Espanha. A cantora levou para casa três gramofones e, em um deles, fez uma reflexão sobre seus últimos meses.

Ao lado de Bizarrap, Shakira venceu a categoria "Canção do Ano" com a "Bzrp Music Sessions, Vol. 53". Na música, a colombiana narrou de maneira bem direta como foi o término de seu relacionamento de anos com Piqué.

Shakira manda indireta em discurso de premiação

No discurso de vitória, Shakira relembrou todo processo que passou nos últimos meses. Além disso, a cantora revelou como faz para manter a felicidade, algo que ela havia dito que não era em uma entrevista passada.

Veja + após o anúncio

"Que felicidade! Este prêmio eu quero dedicar aos meus filhos, Milan e Sasha, porque prometi a eles que vou ser feliz. Prometi a eles que vão ter uma mamãe que vai rir com toda a sua risada, porque eles merecem", começou a cantora, que completou:

"Por isso, desde já, estou pensando no que está por vir, nas canções que vou escrever, nas turnês que estou para fazer, no público com o qual vou compartilhar isso. Porque, como disse um amigo, no passado já não há nada, só se recorda o futuro".

A fala foi vista como uma indireta a Piqué. O término de Shakira com o ex-jogador de futebol foi envolto em polêmicas e traições por parte do ex-atleta.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana