Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
Publicado em 11 de novembro de 2023 15:07
Por Victor Viana | Colaborador
Jornalista que escreve sobre TV, reality show, celebs e qualquer outro assunto que pipocar nas redes sociais.
O ano era 2016 e Fábio Jr. se casava pela sétima vez. Maria Fernanda Pascucci, apesar de não fazer parte do meio artístico, era presidente do fã-clube do músico. A admiração virou amor e os dois estão juntos até hoje.
Conheça Maria Fernanda Pascucci, a atual esposa de Fábio Jr.© Divulgação, TV Globo
Veja + após o anúncio

Não é novidade que Fábio Jr. é um dos grandes galãs do Brasil, né? Além das suas músicas, o artista encantou o país com o seu charme e conquistou muitas admiradoras com o passar dos anos. Em 2016, o cantor se casou pela sétima vez. Porém, depois de muitos relacionamentos, parece que o romance com Maria Fernanda Pascucci veio para ficar. Mas, quem é ela?

Apesar de já ter se relacionado com algumas famosas, nem sempre Fábio Jr. se casou com mulheres que faziam parte do meio artístico e esse é o caso de Maria Fernanda Pascucci. Aos 43 anos de idade, Fernanda trabalha como gerente bancária, mas sua relação com o astro sempre foi muito próxima. Antes de ser esposa, ela era fã do cantor.

Mas, não é qualquer tipo de fã, viu? Maria Fernanda Pascucci era presidente do fã-clube de Fábio Jr. e isso acabou aproximando os dois. Eles começaram a namorar em 2011 e resolveram oficializar a união em 2016. Na época, o ator chegou a participar do 'Caldeirão' e declarou ao apresentador, Luciano Huck, que esse era o seu último casamento - e até o momento é mesmo.

Veja + após o anúncio
Casamento para mais de 200 pessoas

Antes de Maria Fernanda Pascucci, o último relacionamento de Fábio Jr. havia sido com a modelo Mari Alexandre, de 2007 a 2010. O término foi bastante sofrido e por isso o cantor fez questão de celebrar com uma grande festa o casamento com Fernanda, em 2016.

A cerimônia aconteceu no Espaço Gardens, em São Paulo, e a festa contou com 200 convidados. O vestido de noiva de Fernanda foi feito pelo estilista Lucas Anderi, numa modelagem clássica, com direito a muitos bordados e brilho. Já Fábio Jr. usou um terno desenhado pela estilista Ricardo Almeida. Ou seja, os dois estavam muito chiques.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana