Tratando leucemia, Fabiana Justus revela importante ajuda de Diogo Nogueira e namorado de Paolla Oliveira se manifesta
Publicado em 1 de fevereiro de 2024 10:00
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Internada para tratamento contra a leucemia, Fabiana Justus contou que vem recebendo uma ajuda importante de Diogo Nogueira, e o namorado de Paolla Oliveira mandou uma mensagem para a empresária
Em tratamento contra um câncer, Fabiana Justus se emocionou ao receber apoio de Diogo Nogueira: 'Sua música está me dando muita força'© Reprodução, Instagram/@fabianajustus
Veja + após o anúncio

Em tratamento contra a leucemia, Fabiana Justus vem recebendo apoio de todos os lados ao mesmo tempo em que já nota o início da queda de seu cabelo. Empresária, influencer e mãe de três filhos, por quem foi visitada esta semana em internação em hospital, a primogênita de Roberto Justus agora ganhou uma mensagem de Diogo Nogueira.

Isso ocorreu depois que Fabiana revelou ter buscado apoio nas músicas do namorado de Paolla Oliveira. "Meu Deus, emocionada demais. Obrigada Diogo, você é maravilhoso e sua música está me dando muita força", afirmou a irmã de Vicky, Rafaella, Luiza e Ricardo nesta quarta-feira (31) ao compartilhar o vídeo do cantor em suas redes sociais.

Com câncer, Fabiana Justus ganhou mensagem de Diogo Nogueira: 'Vai vencer essa batalha'

Na gravação, Diogo se dirigiu a Fabiana e comentou a respeito de como o seu trabalho colabora no tratamento de saúde das pessoas. "Fabi, assisti o seu vídeo e fiquei super emocionado. O trabalho que a gente faz, não só eu, mas todos os artistas que tenham sensibilidade, que tem amor pela música, pela vida, pelas pessoas, a gente sempre procura trazer mensagens positivas de força, de luz, para as pessoas que tenham enfermidades, elas consigam ter força para superar essas enfermidades", destacou.

Veja + após o anúncio

"Eu vi que você é uma pessoa muito forte e que tem essa vontade de vencer o que está passando. Tenho certeza que Deus e os orixás vão te abençoar para que você vença essa batalha. Um forte abraço, um beijo grande", completou o intérprete de "Clareou".

Fabiana Justus parou de amamentar filho bebê por causa de câncer

Por conta do diagnóstico, Fabiana teve que parar de amamentar o filho caçula, de cinco meses. E ao descobrir que isso seria necessário, a empresária não segurou o choro. "Soube nesse dia que teria que parar de amamentar. Foram cinco meses de amamentação exclusiva... Cinco meses do nosso momentinho mais delicioso juntos! Mas sei também do privilégio que eu tive de poder amamentar meu bebê... sou grata por isso!", destacou.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana