Clara Moneke com namorado, Paolla Oliveira e Diogo elegantes e mais: famosos no show de Ivete Sangalo no Maracanã em + 20 fotos
Publicado em 21 de dezembro de 2023 11:15
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ivete Sangalo levou vários famosos ao seu show de 30 anos no Maracanã. Clara Moneke surgiu com seu namorado, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram juntos, e as filhas de Fátima Bernardes combinaram looks. Fotos!
Filhas de Fátima Bernardes combinaram look, Paolla Oliveira foi com namorado, Diogo Nogueira, e Clara Moneke levou seu par ao Ivete Sangalo em seu show no Maracanã© AGNews
Veja + após o anúncio

Ivete Sangalo arrastou vários famosos para o seu show comemorativo aos 30 anos de carreira, no Maracanã nesta quarta-feira (21). Durante o espetáculo no estádio da Zona Norte do Rio de Janeiro, as filhas gêmeas da cantora, Marina e Helena, mostraram que puxaram a mãe ao subirem ao palco.

Por falar em filhas gêmeas, Beatriz e Laura, herdeiras de Fátima Bernardes e William Bonner combinaram um look all black. Uma delas apostou em blusinha transparência, assim como a mãe. A jornalista, porém, preferiu uma peça branca e bermuda prateada.

Na área Vip quem também curtiu ao show, porém sentada, foi Preta Gil. A cantora ainda se recuperando do tratamento de quase um ano contra um câncer no intestino combinou blusa branca com uma calça jeans.

Veja + após o anúncio
Clara Moneke levou namorado ao show de Ivete Sangalo

E por falar em jeans, o tecido esteve em alta nos looks de outros famosos convidados de Ivete. Lorena Improta escolheu uma peça curtinha destroyed e completou o visual com uma blusinha branca com abertura frontal.

Mulher de Joaquim Lopes, Marcela Fogaça apostou em um look semelhante, enquanto o ator e apresentador usou uma produção casual. Exibindo os cabelos mais claros, Marina Moschen combinou shortinho e camiseta jeans com top escuro.

O short jeans foi ainda a escolha de Clara Moneke, que dias atrás saiu em defesa de Amaury Lorenzo após o ator ser ameaçado de morte por vitória no "Melhores do Ano". A protagonista do especial "Ritmo de Natal", que ganha reapresentação especial dia 24 após o "Fantástico", e que fez uma rara aparição com o namorado, Tácio Fidelis.

Veja + após o anúncio
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram ao show de Ivete Sangalo

Já que o assunto são casais, Angélica e Luciano Huck não deixaram de prestigiar Veveta, assim como Diogo Nogueira e Paolla Oliveira, juntos há pouco mais de dois anos. A rainha de bateria da Grande Rio no carnaval 2024 trocou o look transparente e claro da noite anterior por um all black.

Cris Vianna, Isabella Santoni, Leandro Lima e Letícia Colin entre outros famosos completaram a lista de VIPs.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana