Alta-costura: Anitta surpreende de look com silhueta escultural em acrílico no Prêmio Lo Nuestro. Veja fotos!
Publicado em 22 de fevereiro de 2024 23:09
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Anitta escolheu um conjunto preto, com detalhe de plástico que marcava sua silhueta, para brilhar no red carpet do Prêmio Lo Nuestro. Indicada a duas categorias na premiação, a cantora brasileira investiu em um look de alta-costura, mas que é adptado pela moda convencional, da grife Mugler. Saiba detalhes do visual da artista e inspire-se!
Alta-costura: Anitta surpreende de look com silhueta escultural em acrílico no Prêmio Lo Nuestro. Veja fotos!© Getty Images
Veja + após o anúncio

Brasileiras com tudo no Prêmio Lo Nuestro! Além de Ludmilla,Anitta também atravessou o tapete vermelho com um look inspirador pelo evento dedicado a celebrar o melhor da música cantada em espanhol do último ano. Nesta quinta-feira (22), em Miami, nos Estados Unidos, a dona do hit "Envolver" apostou em um conjunto coleção Primavera/Verão 2024 da grife Mugler.

Saiba detalhes do look de Anitta em premiação

Anitta surpreendeu ao chegar com uma peça escultural em acrílico. A patroa estava à bordo de um conjunto preto, com top de ombros expressivos e manga longa e uma saia com detalhe de plástico, que deixava sua silhueta marcada.

A coleção Mugler Primavera/Verão 2024, de Casey Cadwallader, mergulha na elegância aquática, misturando o legado de Thierry Mugler com design moderno, apresentando uma fantasia subaquática na Paris Fashion Week, ressoando tanto com os conhecedores da alta-costura, quanto com os entusiastas da moda convencional.

Veja + após o anúncio

Anitta vai se apresentar no evento e está entre os indicados em duas categorias importantes: "Colaboração do Ano – Pop-Urbano", com "La Loto", parceria com Tini e Becky G, e "Artista Feminina do Ano – Urbano".

Em sua performance principal, a brasileira cantará "Mil Vezes", "BELLAKEO" (seu hit global com Peso Pluma), além de receber a cantora catalã Bad Gyal para uma apresentação de seu dueto "Bota Niña". A patroa está mesmo com tudo!

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana