Ator de 'Once Upon a Time', Chris Gauthier morre aos 48 anos, revela família e abala amigos: 'Coração partido'
Publicado em 26 de fevereiro de 2024 08:17
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Chris Gauthier morreu aos 48 anos na última sexta-feira (23). Artista atuou em uma série de filmes e seriados e teve a morte lamentada por amigos
Morte precoce do ator Chris Gauthier, aos 48 anos, foi revelada pela família ao portal 'TMZ'© Reprodução, Instagram/@captaingauthier
Veja + após o anúncio

Ator de séries como "Smallville", Chris Gauthier morreu aos 48 anos na última sexta-feira (23), revelou sua família ao portal TMZ. Nascido no Reino Unido, o artista enfrentou por um curto período uma doença que não foi divulgada. A morte de Gauthier é mais uma a abalar o mundo artístico internacional neste ano após a perda de David Gail.

Christopher Gauthier nasceu em 27 de janeiro de 1976 e tinha dupla nacionalidade, também era canadense. Seja na TV ou no cinema, o artista acumulou uma série de papéis como em "Desventuras em Série", "Freddy vs. Jason" e "O Agente Teen".

Um dos personagens mais marcantes foi o de Vincent, um chefe de cozinha em "Eureka". Outro tipo que é lembrado até hoje foi o Sr. Smee em "Once Upon a Time", série na qual contracenou com Colin O'Donoghue, que deu vida ao Capitão Gancho.

Veja + após o anúncio
Morte precoce de Chris Gauthier choca amigos do ator

Aliás, Colin se despediu do amigo na web. "Descanse em paz, Chris! Estou de coração partido! Meu amor e pensamentos vão para Erin e os meninos! Você fará falta, irmão! Você era o verdadeiro Capitão", escreveu. Cindy Busby foi outra a lamentar a morte precoce do ator.

"Descanse em paz, Cris. Adorei trabalhar com você! Obrigado por me fazer rir tanto porque você era muito engraçado! Você foi uma luz aqui e fará falta!", afirmou. "Sentirei sua falta, mano. Você fez tantas pessoas rirem com seu talento e inteligência. Amo você. Pensando na família. Todos nós garantiremos que eles sejam apoiados. Fique tranquilo", acrescentou um amigo.

Cantora Marcinha Sousa morreu em trágico acidente

Já no Brasil, a triste despedida para a cantora de forró Marcinha Sousa marcou a semana passada. A artista e o marido, Ivan da Van, morreram afogados após o carro onde estavam não conseguir atravessar uma ponte durante forte tempestade.

Veja + após o anúncio

Dias depois, o ex-piloto e empresário Wilson Fittipaldi Jr. morreu aos 80 anos após 60 dias internado. Wilsinho teve uma parada cardíaca no dia de Natal ao se engasgar com um pedaço de carne durante o almoço no qual comemorava aniversário.

Outra despedida deste mês foi para Abilio Diniz, um dos empresários mais ricos do Brasil e que deixa uma grande herança para os filhos.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana