Bruna Biancardi afasta 'acordo milionário' com Neymar após separação e faz forte pedido após família ser alvo de assalto
Publicado em 8 de novembro de 2023 11:30
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Bruna Biancardi usou suas redes sociais para comentar um rumor de que teria feito um 'acordo milionário' com Neymar. A mãe de Mavie fez ainda um importante pedido após os pais serem vítimas de violência durante assalto
Bruna Biancardi negou 'acordo milionário' com Neymar e voltou a se pronunciar em relação a assalto à sua casa em post no Instagram em 8 de novembro de 2023© Reprodução, Instagram/@brunabiancardi
Veja + após o anúncio

Bruna Biancardi negou que ela e Neymar tenham feito um "acordo milionário" e voltou a se pronunciar a respeito do assalto à sua casa, em Cotia, na Grande São Paulo, ocorrido na madrugada de terça-feira (7). Segundo a delegada responsável pela investigação, os pais da influencer foram amarrados e a mãe chegou a ser ameaçada de ter óleo jogado em seus olhos.

Por outro lado, os criminosos que causaram um grande prejuízo a Bruna não tinham intenção de sequestrá-la, de acordo com a delegada Mônica Resende Gamboa. Vale lembrar que horas antes do assalto, a influencer, a filha, Mavie, e Neymar estavam no local para comemorar o primeiro mesversário da bebê. Um dos suspeitos preso é morador do mesmo condomínio que os pais de Bruna.

Assalto à casa de Bruna Biancardi: tentativa de sequestro é descartada

Em relação ao acordo, essa espécie de "contrato" prevê, segundo informações, que Bruna Biancardi não pode criticar Neymar, de quem estaria se separando após dois anos e de quem ela e a filha ganhariam uma pensão de R$ 200 mil, para incômodo da mãe e da irmã do atacante do Al-Hilal (Arábia Saudita).

Veja + após o anúncio

Através de comunicado oficial, a influencer afirmou: "Bruna Biancardi vem, por meio de sua assessoria, agradecer todas as mensagens de carinho e informar que não existe nenhum 'acordo milionário' e esclarecer alguns pontos sobre o ocorrido no dia de ontem, evitando dessa forma a propagação de informações inverídicas.

O caso já está nas mãos das autoridades competentes e a Justiça será feita. Até o presente momento, a delegada responsável pela investigação constatou que: 'o que foi me apresentado, que eu tenho elementos de convicção, é que se tratou de um roubo a uma residência! Potencializado pelo êxito dos 'roubadores' em encontrar em objetos de valor'.

Não é uma situação fácil para ninguém, ainda mais para uma família que nunca teve a intenção de ter a vida exposta dessa maneira! Por fim, pedimos respeito e discrição nesse momento tão delicado! Agradecemos a compreensão".

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana