Ximbinha quebra o silêncio e fala sobre instantes antes da sua separação de Joelma: 'Foi muito difícil para sair do meu corpo'
Publicado em 23 de novembro de 2023 11:47
Por Thais Teles | Notícias da TV, novelas e reality show
Exploradora dos catálogos de streaming, uma comunicóloga que está de olho no mundo das celebridades
Depois de 8 anos com muitas polêmicas, Ximbinha volta a falar de como foi a sua separação com Joelma e como o fim da banda Calypso o abalou
Ximbinha quebra o silêncio e fala sobre instantes antes da sua separação de Joelma: 'Foi muito difícil para sair do meu corpo'© Reprodução, Youtube/@inteligencialtda/Globo
Veja + após o anúncio

Em 2015 o assunto foi a separação de Joelma e Ximbinha e agora que se passou 8 anos do ocorrido o guitarrista quebrou seu silêncio. Ximbinha - teve mulher que criticou ex-esposa - foi ao podcast Inteligência Ltda e revelou que antes do seu divórcio já dormia em quarto separado ao de Joelma.

"A gente já vivia em quartos separados há muito tempo, há mais de um ano. Não tinha contato há mais de um ano de marido e mulher. Não ficava nem no camarim com ela", contou o músico que revelou que foi doloroso ver a Banda Calypso acabar junto com o seu casamento.

XIMBINHA REVELA QUE NÃO SOFREU PELA SEPARAÇÃO DO CASAMENTO, MAS FIM PELO FIM DA BANDA CALYPSO

"Não sofri pelo relacionamento. A Banda Calypso era minha alma. Foi muito difícil para sair do meu corpo. Pedi a Deus, porque tudo o que tem ali faz parte da minha vida. Eu me esforcei muito para acontecer. Sofri muito pela banda", Ximbinha deixou claro.

Veja + após o anúncio

Ainda no podcast Inteligência Ltda, Ximbinha relembrou os momentos antes da sua separação ser oficializada. O músico contou que chegou em casa e não tinha nada, um móvel e que só encontrou a filha estudando no chão.

"Perguntei: 'cadê as coisas da casa?'. E ela que 'mamãe tinha mandado buscar'. Fiquei muito triste, mal pra caramba. E quando terminou, os meus filhos foram juntos", revelou Ximbinha que ainda entregou que comeu o pão que o diabo amassou após a separação de Joelma.

"Foi muito difícil, uma separação muito complicada. Muita gente jogando pedra, falando coisas que não sabiam", pontuou.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana