Ex de Anderson Leonardo do Molejo, MC Maylon acusa família do cantor de barrá-la em velório: 'Pior dia da minha vida'
Publicado em 29 de abril de 2024 07:12
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
MC Maylon, agora assinando May, afirmou ter sido barrada no velório de Anderson Leonardo, do Molejo, com quem se envolveu. A artista afirmou que pretende ir ao cemitério visitar o cantor e compositor, morto aos 51 anos em decorrência de câncer na sexta-feira (26)
Ex de Anderson Leonardo, do Molejo, MC Maylon afirmou ter sido barrada no velório do cantor: 'Querendo ou não, fiquei conhecida através dele'© Reprodução, Instagram
Veja + após o anúncio

MC Maylon afirmou ter sido impedida de ir ao velório e sepultamento de Anderson Leonardo, do Molejo, neste domingo (28). O cantor e compositor morreu aos 51 anos na sexta-feira após 18 dias de internação em decorrência de complicações de um câncer raro, na região de virilha, descoberto há pouco menos de dois anos.

Em 2021, a funkeira e mulher trans que agora assina May, disse ter tido uma relação com Anderson e acusou o músico de estupro. Agora, a artista pretende ir ao cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste do Rio, para homenagear o líder do Molejo. "Vou toda de preto. Querendo ou não, fiquei conhecida através do Anderson", garantiu.

Na postagem em seu Instagram, a funkeira disse que o pagodeiro assumiu sua orientação sexual após se envolverem. "Anderson só confessou que ele era um homem bi após ele ter falado que fez relação comigo. Ele me defendia e agora está morto. Morto entre aspas porque ele ganhou um lugar lá no céu", prosseguiu.

Veja + após o anúncio
Morte de Anderson do Molejo: Maylon lamentou ter sido barrada em velório

May contou ainda ter ganho um presente especial do intérprete de "Caçamba". "Hoje duas coisas vão ficar de recordação: a tatuagem dele que ainda está no meu corpo e o cachorro yorkshire que ele me deu que eu tenho até hoje. Nenhuma mulher que ele se envolveu tem essa tattoo que fiz", completou a artista.

No relato, May lamentou não ter podido comparecer às cerimônias de adeus ao cavaquinista. "A família dele não me deixou ir ao velório, gostaria muito que eles me aceitassem. Hoje é o pior dia da minha vida, por não poder me despedir da pessoa que amei um dia. Queria dar um último beijo nele, um adeus", afirmou.

Pai de quatro filhos, estando a mais velha grávida, Anderson descobriu o câncer raro em outubro de 2022. Neste ano, o músico passou por pelo menos duas internações. A última vez que deu entrada no hospital foi no último dia 8. Na segunda-feira passada (22), retornou à UTI após 11 dias no quarto já com o agravamento do estado de saúde.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana