'Quer falar que sou gay? Sou gay, bi, tri, hepta...': Anderson, do Molejo, se envolveu em polêmica após ser acusado de violência sexual
Publicado em 26 de abril de 2024 17:08
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Anderson Leonardo viveu algumas polêmicas ao longo da vida, incluindo a acusação de violência sexual contra um influencer. Relembre o caso!
Anderson Leonardo foi acusado de violência sexual contra influencer© Instagram, @cantorandersonleonardo
Veja + após o anúncio

O cantor Anderson Leonardo , vocalista do grupo Molejo, morreu nesta sexta (26). Ele enfrentava há mais de um ano uma batalha contra um câncer raro na região inguinal. Anderson foi um dos maiores nomes do pagode e teve uma carreira gigante. Na vida pessoal, o cantor passou por algumas polêmicas, incluindo uma acusação de violência sexual.

MC Maylon acusou Anderson Leonardo de estupro

Em 2021, o influencer MC Maylon acusou Anderson Leonardo de estupro. O jovem de 21 anos afirmou que a violência sexual teria acontecido em um hotel em Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. "Quando entramos, ele começou a me agredir, me deu um tapa na cara. Durou uma hora e não sei quantos minutos. Eu nunca ia esperar isso dele. Quando ele penetrou em mim, senti muita dor", afirmou. Anderson Leonardo prestou depoimento e revelou que os dois tiveram sim um caso, mas que foi consensual, afirmando sua inocência.

Declaração sobre bissexualidade

Após a polêmica, Anderson Leonardo assumiu ser bissexual em uma live polêmica com o jornalista Betoh Cascardo. O cantor do Molejo falou sobre o caso com MC Maylon e deu detalhes do que aconteceu. "Foi uma vez. Mas nessa vez que aconteceu, eu falei: 'Vou tirar essa dúvida logo. Se for bom...'. Vou casar com ele, faz de mim o que quiser. Quer falar que sou gay? [Pode falar] Sou bay, bi, tri, hepta... Não estou nem aí. Como diz a música: 'eu quero amor, não quero cilada'", revelou.

Veja + após o anúncio

"Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi, com consenso. O veado (sic) estava colocando cada roupa colorida, aquele 'bagão' (sic) na frente, grande para c******, e com o maior bundão. Eu falei: 'Compadre, vou botar no c* dele logo para acabar com essa p****. Botei no c* dele. Pensei que estava até apaixonado pelo c* dele. Mas depois que comi o c* dele, com consentimento, normal", afirmou. "Eu não preciso estuprar ninguém, não. Não preciso", completou Anderson.

Como terminou?

A Polícia Civil confirmou para a Quem que encontrou sangue e esperma nas roupas de MC Maylon. Mais tarde, o influencer confessou mais tarde que tinha feito sim sexo consensual com Anderson antes do episódio do suposto estupro. "Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação", afirmou. Anderson chegou a pedir indenização à Justiça ao alegar que a acusação de MC Maylon teria causado prejuízos a ele, mas o processo foi indeferido.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana