Emojis novos! Tudo para usar no Dia dos Namorados

Você sabe usar os novos emojis que estão em seu teclado no smartphone ?! Essa forma de comunicação foi criada em 1995 e é sucesso entre os brasileiros.

Que tal aproveitá-los para uma mensagem romântica ou picante para seu crush ou namorado ?

O Purepeople te ensina como a seguir !

Emoji do sorriso com uma lágrima

Ele pode ser usado em tom sarcástico, diante de uma notícia nem tão boa e que a pessoa tenta se manter positiva. O presente de Dia dos Namorados atrasou e você quer avisar seu par ? É ele !

Boca sendo mordida

Esse é o emoji perfeito para aquela mensagem mais hot com seu alvo amoroso. Ele tem um mood sexy e é perfeito para o flerte !

Rosto pontilhado

Esse aqui é para ser usado em situações em que você está chateado a ponto de querer desaparecer, sabe ? Quando você comete uma gafe ou o seu par dá aquela bola fora, use sem medo.

Coração com os dedos

Esse sinal, conhecido como 'finger heart', se popularizou com o advento do k-pop e nada mais é do que um coração feito com o polegar e o indicador. Perfeito para expressar todo seu amor para seu par !

Rosto 'chorrindo'

Sabe aqueles momentos em que você fica tão feliz que os olhos se enchem de lágrimas ? Esse emoji veio para expressar essa emoção. Perfeito para responder uma declaração ou legendar um clique bem romântico do casal.

Globo de discoteca

Pode separar esse emoji para os momentos de comemoração ! Não precisa ser só quando tem uma festa, de fato, mas também quando tem algum motivo incrível para comemorar.

Rosto com olhos à espreita

Perfeito para quando você está dividido em uma situação : cheio de curiosidade, mas sabe que o um assunto pode ser constrangedor ou intimidador.

Emoji derretendo

Ficou com vergonha e queria sumir, se derretendo ? Aqui está o emoji perfeito para essa situação.

Ah, e sempre vale lembrar que seja lá qual for o emoji ou a mensagem, o importante é expressar sua conexão com seu par.

Gostou desse conteúdo ? No Purepeople tem + sobre lifestyle e outras news !

Presentes para o Dia dos Namorados!

Créditos :

Roteiro e produção : Marilise Gomes

Imagens : Canva e Pexels