'Pantanal' Juma saca a espingarda para Jove

Depois que se sentiu atraída por Zé Lucas (Irandhir Santos), Juma (Alanis Guillen) vai atirar em Jove (Jesuíta Barbosa).

Ao voltar das fazendas do pai, Jove irá até a tapera com Juma para fazer fotografias do lugar, mas a menina onça vai detestar essa história.

'O que foi que te deu, Juma ?!', questionará Jove. 'Deu que eu num tô gostâno dessas sua conversa, nem do teu jeito, Juventino... Num tô gostâno de nada n'ocê', dirá Juma, que vai insistir falando que tudo segue igual.

Jove tenta acalmar as coisas : 'Essa tapera, bem como a vida que tivemos aqui, será só uma lembrança... Uma boa lembrança... A melhor que tivemos. E, sabe por quê ? Porque você é a coisa que eu mais amo neste mundo...'

O casal vai terminar mais uma vez, e a onça vai voltar para a tapera. Sem pensar muito, ela atira nos pés de Jove, que cairá para trás. 'O que é isso ?! Você ficou maluca ?!', dirá o rapaz.

Mais detalhes!

'Eu num vô vortá mais c'ocê ! Ocê vá s'embora daqui, Juventino, e num vai vortá nunca mais... Tá me ouvino ?!', berrará Juma.

Créditos :

Texto e roteiro : Mayara Dias

Fotos : Divulgação/Reprodução TV Globo