Final de 'Além da Ilusão' Davi é inocentado da morte de Elisa

Nos últimos capítulos da novela 'Além da Ilusão', Davi (Rafael Vitti) receberá a notícia que tanto espera sobre a acusação/condenação pelo assassinato de Elisa (Larissa Manoela).

Saiba mais!

O ilusionista será inocentado depois que Matias (Antonio Calloni) admitir que matou a própria filha ao cair em armação de Isadora (Larissa Manoela).

Entretanto, até a inocência de Davi ser confirmada pela Justiça muita coisa acontecerá. Primeiro, Violeta (Malu Galli) descobre quem é o verdadeiro 'Rafael' e depois Isadora tentará convencer a mãe que o mágico não matou sua irmã.

Mais tarde, Davi será preso pela terceira vez, contudo não demorará para Artur (Patrick Sampaio) lhe avisar da boa nova. Quem antecipa é o colunista André Romano, do 'Observatório da TV'.

'As notícias são as melhores : o tribunal decidiu que você é inocente na morte da Elisa ! Pode sair, Davi. Já pode viver sua vida livremente com o nome que teu pai te deu', falará o amigo do mágico.

'Viu só ? Nenhuma acusação pesa mais sobre você. Nada mais pode atrapalhar nossa felicidade !', comemorará Isadora antes de beijar o mocinho.

'Além da Ilusão' chega ao fim dia 19 de agosto e dará lugar para 'Mar do Sertão'

+ Notícias da novela

Créditos :

Texto e roteiro : Guilherme Guidorizzi e Mayara Dias

Fotos : Divulgação TV Globo / Reprodução/Instagram