Final de 'Além da Ilusão' Lisiê humilha Olívia 'oca'

Nos últimos capítulos da novela 'Além da Ilusão', a mãe de Tenório (Jayme Matarazzo) vai humilhar Olívia (Débora Ozório) após descobrir que a operária não pode gerar filhos.

Saiba mais!

Lisiê (Ângela Vieira) vai soltar seu veneno quando o filho sair da prisão. A informação é do portal 'ArteBlitz'.

Mas antes disso, o ex-padre terá um reencontro emocionante com a namorada. 'Bendita anistia ! Trouxe você de volta pra mim ! Que saudade, meu amor !', falará Olívia.

'Também não via a hora de estar com você. Se eu já dava valor à liberdade, agora mais do que nunca sei o quanto é preciosa', dirá Tenório.

Entretanto, o clima de festa será interrompido quando Olívia lembrar que não pode engravidar. Um pouco depois, Tenório levanta uma bandeira partidária em conversa com Lisiê, rebatendo o rótulo de 'comunista'.

'É como um sacerdócio - por um novo Brasil. É curioso : nunca me chamam de comunista quando eu procuro aliviar a pobreza. Só quando eu vou buscar as causas dela', fala o ex-servo de Deus.

E Lisiê não perde a chance de alfinetar Olívia. 'Você tem certeza de que vai se prender à uma mulher 'oca', que não pode te dar filhos ?'.

Porém, Tenório rebaterá a fala da mãe. 'A Olívia é a mulher que eu amo, com quem quero viver o resto da minha vida, e não um animal reprodutor'.

+ Notícias da novela

Créditos :

Texto e roteiro : Guilherme Guidorizzi e Mayara Dias

Fotos : Divulgação