Carnaval 2024: Fabiola Andrade exibe corpo definido com fantasia tropical em ensaio da Mocidade na Sapucaí. Fotos!
Publicado em 8 de janeiro de 2024 11:04
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Fabiola Andrade comandou os ritmistas da Mocidade Independente em ensaio de pré-carnaval neste domingo (7). A rainha de bateria da verde e branca deixou à mostra o corpo sarado ao apostar em uma fantasia tropical a la Carmen Miranda
Fabiola Andrade deixou o bumbum à mostra em ensaio técnico da Mocidade para o carnaval 2024 em 7 de janeiro de 2024© AGNews
Veja + após o anúncio

Foi dada a largada para os ensaios técnicos rumo ao carnaval 2024 na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, neste domingo (7) faltando cinco semanas para os desfiles. No primeiro dia de esquentas cruzaram a Porto da Pedra, de volta ao Grupo Especial, e a Mocidade Independente, cuja rainha de bateria é Fabiola Andrade, mulher de Rogério Andrade, retratado na série "Vale o Escrito", da Globoplay.

Para a noite de pré-carnaval, Fabiola que já apostou em um mega decote para ensaio de rua e foi às lágrimas ao ser coroada rainha da agremiaçãodessa vez deixou o bumbum à mostra. A rainha da verde e branca usou um look tropical a la Carmen Miranda (cantora portuguesa, 1909-1955) com um adereço de cabeça em formato de abacaxi e uma saia imitando um cacho de banana. Cajus e maçãs também compunham a fantasia.

Carnaval 2024: Fabíola reforça treinos para desfile

Destaque do ensaio técnico Mocidade ao lado de Jojo Todynho e Marcelo Adnet, no alto de uma alegoria, Fabiola esbanjou simpatia, acenou para o público, e mostrou não lhe faltar samba no pé. E, para isso, a rainha da escola da Zona Oeste, tem pegado pesado na malhação.

Veja + após o anúncio

"Tento malhar todos os dias, mas como normalmente tem dois ensaios por semana, no dia seguinte às vezes não consigo. O ensaio na rua queima muito, é um dia de academia, fico com dor nas pernas e nos pés", disse para o portal "gshow".

Carnaval 2024: Mocidade quer resgate da sensualidade

Penúltima colocada em 2023 e sem vencer o carnaval desde 2017 (empatou com a Portela), a Mocidade vai atrás do sétimo título no Grupo Especial (ganhou ainda em 1979, 85, 90, 91 e 96) com um enredo sobre o caju, do carnavalesco Marcus Ferreira, "Pede Caju que dou... Pé de Caju que dá!", cujo samba reúne entre outros o próprio Adnet.

Abrindo os desfiles de segunda-feira 12 de fevereiro, a verde e branca tem como missão o resgate da sensualidade do brasileiro. Nesse mesmo dia cruzam a Sapucaí a Portela (maior campeã), Vila Isabel, Mangueira, Paraíso do Tuiuti e Viradouro (vencedora em 2020).

Veja + após o anúncio

No domingo, Porto da Pedra, Beija-Flor (maior campeã da era-Sambódromo, inaugurado em 84), Salgueiro (hoje em luto pela morte de Quinho), Grande Rio (campeã em 2022), Unidos da Tijuca e Imperatriz (atual campeã).

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana