Após retirada de costela, Andressa Urach anuncia mais uma cirurgia plástica polêmica: 'O máximo que couber'
Publicado em 14 de março de 2024 16:54
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Andressa Urach será operada ainda nesta quinta-feira (14), em um hospital de Porto Alegre. Saiba mais detalhes.
Após retirada de costela, Andressa Urach anuncia mais uma cirurgia plástica polêmica: 'O máximo que couber'© Divulgação, Playboy
Veja + após o anúncio

Quase 10 anos após sofrer uma infecção generalizada por conta do uso de hidrogel, Andressa Urach voltou a causar polêmica por conta de intervenções estéticas. Nesta quinta-feira (14), a modelo será submetida a uma cirurgia de remoção de costelas e vai aproveitar a internação para aumentar a prótese de silicone.

A informação foi confirmada por Andressa em entrevista à revista Quem. A modelo quer aumentar bastante o tamanho de suas próteses. "Vou retirar as costelas para afinar a cintura e decidi aproveitar a mesma internação para aumentar o peito. Quero colocar o máximo de silicone que couber. Vou tentar colocar um litro", afirma. Em fevereiro de 2021, Urach havia colocado uma prótese de 590 ml em cada seio.

Ainda em conversa com a publicação, Andressa confessou que quer realizar as cirurgias para vender ainda mais conteúdos adultos. "Sou muito vaidosa e sempre tive o sonho de ter a cintura ainda mais fina. Tenho 72 cm e com essa cirurgia existe a possibilidade de diminuir de seis até 18 centímetros. Acho que vou ficar com o corpo ainda mais sexy para meus vídeos de conteúdo adulto. Imagina que lindo, peito bem grande e cintura bem fina. Quero vender mais conteúdos", diz ela.

Veja + após o anúncio

REMOÇÃO DE COSTELAS: SAIBA MAIS DETALHES DA CIRURGIA QUE ANDRESSA URACH FARÁ

Ainda em entrevista à revista Quem, o cirurgião Gustavo Ramasco, um dos responsáveis pelo procedimento ao lado de Jaqueline Ramasco, explicou como funciona a cirurgia remoção das costelas.

"A princípio a ideia é remover quatro costelas em uma cirurgia de até duas horas. Serão retiradas parcialmente as duas últimas costelas de ambos os lados, chamadas de costelas flutuantes, as 12ªs e 11ªs. Também serão remodeladas as 10ªs costelas", explica Gustavo.

O cirurgião ainda afirma que a recuperação é rápida e o pós-operatório, geralmente, não traz dores intensas aos pacientes. "Analgésicos e anti-inflamatórios são utilizados para conforto. As atividades cotidianas podem ser retomadas após 48 horas. Esforços físicos devem ser evitados por 30 dias. Exercícios como caminhadas e bicicleta ergométrica podem ser praticados a partir de 15 dias. Com um mês pode iniciar exercícios de membros superiores", garante.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana