'Renascer': Morte de Venâncio une José Inocêncio e alma de Santinha em conversa tensa e definitiva
Publicado em 16 de abril de 2024 18:55
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Na novela Renascer', José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Maria Santa (Duda Santos) têm conversa tensa após a morte de Venâncio (Rodrigo Simas).
Na novela Renascer', José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Maria Santa (Duda Santos) têm uma conversa tensa após a morte de Venâncio (Rodrigo Simas)© Reprodução, TV Globo
Veja + após o anúncio

No capítulo de terça, 23, de 'Renascer ', Maria Santa (Duda Santos ) e José Inocêncio (Marcos Palmeira ) trocarão palavras tristes sobre a morte do filho, Zé Venâncio (Rodrigo Simas ).

Em 'Renascer', José Inocêncio se exaltará com o espírito de Maria Santa. A raiva do coronel surgirá por conta da morte de José Venâncio, prevista para ir ao ar no capítulo de segunda, 22. Na ocasião, o rapaz levará um tiro de Egídio (Vladimir Brichta) em seu carro, que cairá em uma ribanceira.

Em cenas que irão ao ar no capítulo de terça, 23, após a tragédia com o rapaz, Inocêncio chamará o espírito da primeira mulher e cobrará dela a falta de cuidado com o publicitário. "Onde é que você tava, Maria Santa, que me dêxo uma barbaridade dessa acontecê ao nosso filho? Que num me mandô nem um sinal? Tive com ele num minuto, no ôtro ele me apareceu aqui assim... Sem vida... E você, Maria Santa? Cadê você, que num me aparece?", chorará o machão.

Veja + após o anúncio

Ao adormecer, Santinha pedirá para que acalme o coração. ""Ô, Maria Santa... Eu tava lhe chamâno esse tempo todo, minha Santinha... Tá me doêno demais aqui dentro do peito, num sabe?", dirá ele, que lembrará, na sequência, que ela disse que ele ainda carregaria um fardo grande. Santinha confirmará com um sorriso no rosto.

"Perdêmo o nosso filho, Maria Santa... Zé Venâncio, o que tinha o nome de teu pai...", lamentará o fazendeiro. "Perdêmo, não, Zé... perdêmo nada. Se aquiete, Zé... Num sofra por ele, num chore por nosso minino, amô de minha vida... que ele tá bem dondé que ele tá", responderá ela.

"Agora tá mais perto d'eu que d'ocê... Mais aquéte esse teu coração, viu? Que vô tá cuidâno de nosso filho, Zé, com mais amor do que eu cuidava, quando ele era minino...", pedirá a personagem de Duda Santos.

Veja + após o anúncio
'Renascer': Santinha se despede de Inocêncio

Antes de terminar a conversa, Santinha avisará que se afastará dele por um tempo. "Mas isso eu num vô aceitá de jeito manêra!", reagirá. Maria Santa o beijará, amorosa. "E num tenha ódio, não, viu? Tenha ódio, não... E aquéte o coração de João Pedro (Juan Paiva)... Como eu tô aquétano o seu agora, amô de minha vida...", pedirá ela.

Em seguida, um golpe de vento abrirá a porta e as velas se apagarão. Maria Santa se afastará do marido até sumir pela porta.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana