Pâmela Tomé e mais atores colam novela 'Gênesis' em 'Reis'. Saiba mais e conheça história!
Publicado em 18 de outubro de 2021 16:39
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A próxima novela inédita da Record TV, 'Reis', estreia em 2022 reunindo alguns atores que passaram por 'Gênesis' como Pâmela Tomé e Roberto Bonfim. História abordará vida de Davi e Salomão entre outros personagens bíblicos
Pâmela Tomé e mais atores colam novela 'Gênesis' em 'Reis'. Saiba mais e conheça história!
Novela 'Reis' terá no elenco Pâmela Tomé. Trama estreia em 2022 na Record TV
Pâmela Tomé foi escalada para a novela 'Reis' após viver a Liba de 'Gênesis'
Daniel Blanco emenda 'Gênesis' com a novela 'Reis' após dar vida ao Naor
Fernando Pavão também emenda 'Gênesis' com 'Reis'
Roberto Bonfim também está confirmado na novela 'Reis' após viver o Betuel de 'Gênesis'
Branca Messina está certa na novela 'Reis'
Henrique Camargo fará a novela 'Reis' após atuar em 'Amor Sem Igual' e 'Gênesis'
Kiria Malheiros está confirmada na novela 'Reis' após ser a Zilpa na infância em 'Gênesis'
Novela 'Reis' assegurou ainda Giovanni Dopico, de 'Malhação: Vidas Brasileiras'
Novela 'Reis' traz ainda Dudu Pelizzari, de 'Carinha de Anjo' e 'Jezabel'
Novela 'Reis' pode ter Dani Gutto, que viveu o Isaque criança de 'Gênesis'
Novela 'Reis' deve ter mais de 400 atores, superando a marca de 'Gênesis', que contou com nomes como Rafaela Sampaio
Gil Coelho esteve em 'Gênesis' e agora atua em 'Nos Tempos do Imperador'
Novela 'Gênesis' está na reta final para mostrar José (Juliano Laham), casado com Asenate (Letícia Almeida) e reencontrando o pai
Novela 'Gênesis' será substituída por reprises compactadas de 'Os Dez Mandamentos' e 'A Terra Prometida', que ganham visão de Deus (voz de Flavio Galvão)
Veja + após o anúncio

A Record TV começou a escalar o elenco da novela "Reis", substituta inédita de "Gênesis" e cuja estreia está prevista para o primeiro semestre de 2022. Entre o final da atual trama bíblica, que está na reta final exibindo momentos como o reencontro de José (Juliano Laham) e o pai, a emissora põe no ar as versões compactadas de "Os Dez Mandamentos" (2015 e 2016) e "A Terra Prometida" (2016).

As histórias agora terão a intervenção de Flávio Galvão, dando voz a Deus. O ator que esteve em "Apocalipse" (2017) e "Jezabel" (2019) renovou contrato por mais dois anos com a emissora paulista. Para unir "Gênesis" e "Os Dez Mandamentos", as cenas finais do atual folhetim mostrarão como o povo hebreu se tornou escravo no Egito e ficou à espera de um libertador, no caso Moisés.

Raphaela Castro será a autora de "Reis", que terá no elenco alguns nomes vistos recentemente em uma das sete fases de "Gênesis". Assim como a atual trama, a próxima produção promete um elenco com centenas de atores e várias fases com histórias enxutas sob a direção do argentino Juan Pablo Pires.

Quem já está escalado para a novela 'Reis'?

Visto atualmente na reprise de "Carinha de Anjo" Dudu Pelizzari está garantido. Na Record, seu mais recente trabalho foi em "Jezabel", na qual foi o Kaleb. Já do elenco de "Gênesis" foram assegurados Pâmela Tomé (Liba) e Daniel Blanco (Naor). Além dos dois, Fernando Pavão (Sheshi), Caetano O'Maihlan (Bachir) e Roberto Bonfim (Betuel).

Também estão certos Silvia Pfeifer, Thais Pacholek, Bruno Suzano, Kiria Malheiros (intérprete da Zilpa na fase criança), Branca Messina (a Amat do atual folhetim épico), Henrique Camargo, Marcus Bessa, Augusto Zacchi, Alex Morenno, Thiago Amaral, Anselmo Vasconcellos e Igor Cotrim (Simeão na atual produção), além de Fernando Pavão (o Sheshi) e Giselle Tigre (terceira intérprete da Raquel).

O elenco infantil também vem sendo aprovado e Dani Gutto, que viveu Isaque na infância, deve estar entre os escalados. Giovanni Dopico, do elenco de "Malhação: Vidas Brasileiras", é mais um nome dado como certo fazendo sua estreia na emissora paulista, bem como Arianne Botelho.

Vale ressaltar que "Gênesis" foi a primeira novela a estrear na TV brasileira após o início da pandemia e escalou cerca de 400 nomes mas alguns deixaram a emissora ou assinaram só para este trabalho. Gil Coelho, por exemplo, foi o Jafé e agora aparece em "Nos Tempos do Imperador".

Qual é a história da novela 'Reis'?

A nova novela bíblica da emissora, que investe no gênero desde 2010 com "A História de Ester", vai se debruçar nos capítulos do Livro Sagrado Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos. Os últimos juízes, Eli e Samuel, terão suas trajetórias contadas de forma resumida. Em seguida, a trama parte Saul, Davi - que teve sua minissérie em 2012 - e Salomão.

Sobre
Novela Reis
Novela Reis
Novela 'Reis': saiba curiosidades e confira quem são os personagens na nova produção da Record. Fotos!
17 de março de 2022 15:46
Casamento, Bateseba morta de ciúmes e mais. O que acontece na 6ª temporada da novela 'Reis' de 29/5 a 2/6
25 de maio de 2023 15:58
Joabe x Davi, Bateseba ciumenta e mais. Resumo da primeira semana de 'Reis': capítulos de 17 a 21 de abril
13 de abril de 2023 15:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Elenco Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Lembra o touro Bandido? Sucesso em 'América', animal virou lenda na novela e nos rodeios; conheça sua EMOCIONANTE história
Lembra o touro Bandido? Sucesso em 'América', animal virou lenda na novela e nos rodeios; conheça sua EMOCIONANTE história
11 de janeiro de 2024
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Tchau, Globo! Paolla Oliveira, Regina Casé, Larissa Manoela, Isabelle Drummond e mais deixam emissora em 2023
Tchau, Globo! Paolla Oliveira, Regina Casé, Larissa Manoela, Isabelle Drummond e mais deixam emissora em 2023
5 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias