Namoro de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira começou em chamada de vídeo. Saiba mais!
Publicado em 25 de julho de 2021 16:07
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A relação de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira teve um cupido famoso: em show, Mumuzinho contou que ele foi o responsável pelo primeiro contato mais próximo entre a atriz e o sambista. 'Fiz um facetime', indicou o pagodeiro.
Namoro de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira começou em chamada de vídeo. Saiba mais!
Mumuzinho foi o cupido famoso de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Paolla Oliveira teve primeiro contato por Diogo Nogueira em chamada de vídeo
Paolla Oliveira foi apresentada a Diogo Nogueira pelo cantor Mumuzinho
Diogo Nogueira quase não atendeu chamada de vídeo de Mumuzinho com Paolla Oliveira
Mumuzinho foi o responsável por aproximar Paolla Oliveira e Mumuzinho
Paolla Oliveira acompanhou Diogo Nogueira em apresentação dele com Mumuzinho
Paolla Oliveira teve ajuda de cantor para engatar namoro com Diogo Nogueira
Veja + após o anúncio

O namoro de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, oficializado pelo casal neste fim de semana, teve um "cupido" famoso: em show no Rio de Janeiro, Mumuzinho revelou ter sido o responsável por aproximar a atriz e o sambista, fotografados juntos pela primeira vez no fim de junho, com uma ajudinha da tecnologia.

No palco, o carioca recebeu o casal de amigos e, em tom bem-humorado, entrou em detalhes. "Eu posso contar a história para o Brasil? Não conta para ninguém. Vou contar. Eu fiz um facetime [chamada de vídeo para aparelhos com sistema operacional iOS] com os dois e olha o que deu", disse. Animado, Mumuzinho pediu que o público saudasse os dois. "Então, eu queria os aplausos, que Deus abençoe essa relação, esse amor. Viva o amor", afirmou.

Envergonhada, Paolla deu um selinho no namorado e se despediu. Já no centro do palco, o intérprete de "Curto Circuito" indicou que o amigo quase não atendeu a chamada. "Eu falei, Diogo, atende o telefone, tenho uma bênção para tua vida", recordou. "E que bênção!", vibrou Diogo. Mumuzinho apontou que, depois de apresentar os dois, deixou os dois virtualmente a sós. "Aí ele foi, atendeu, coloquei os dois para conversar e então eu saí", apontou. Confira o momento no vídeo a seguir!

Famosos shippam Paolla e Diogo

A confirmação do namoro de Paolla e Diogo foi feita ao influencer Hugo Gloss e o post do Instagram sobre a novidade recebeu comentários de vários famosos. Fernanda Paes Leme destacou: "Casalzão, amei". "Amo os dois! Ui!", exclamou o carnavalesco Milton Cunha sobre o namoro do sambista com a rainha de bateria da Grande Rio.

A apresentadora Astrid Fontenelle garantiu que torcia pelo sucesso do relacionamento. "Shippo!", escreveu. "Lindos", elogiou a modelo Carol Trentini.

Babu Santana assume romance e ironiza críticas

Outro famoso que está vivendo um novo amor é o ator e apresentador Babu Santana. Após rumores de que estaria namorando uma jovem de 20 anos, o artista de 41 filmou a namorada, Lívia, e respondeu perguntas de seguidores sobre a relação. "Lívia, você tem 20 anos?", indagou o global. "Não", disse ela.

"Você tem menos ou mais?", acrescentou o ex-BBB. Em tom irônico, Lívia brincou: "Eu tenho 20 em cada perna". Algum tempo depois, Babu negou que Lívia morasse em São Gonçalo e o casal pontuou que ela costuma viajar para o Amazonas por ter família no estado. Outro internauta perguntou como os dois se conheceram. "Ah, não precisa saber, gente. A gente se conheceu, conversou e deu match", respondeu Babu, sem dar mais detalhes.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Casal Namoro
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Quem é Ricardo Vianna? Galã apontado como novo affair de Lexa é ator, atleta e já agrediu ex-esposa. Saiba tudo!
Quem é Ricardo Vianna? Galã apontado como novo affair de Lexa é ator, atleta e já agrediu ex-esposa. Saiba tudo!
22 de outubro de 2023
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias