Só de calcinha e sutiã, Jojo Todynho comemora peso atual e exibe corpo na frente do espelho: 'Mega-feliz'
Publicado em 28 de março de 2024 13:27
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Jojo Todynho fez uma cirurgia bariátrica há 7 meses e intensificou os treinos na academia. Confira registros na galeria de fotos abaixo!
Só de calcinha e sutiã, Jojo Todynho comemora peso atual e exibe corpo na frente do espelho: 'Mega-feliz'© Reprodução, Instagram
Veja + após o anúncio

Jojo Todynho revelou aos seguidores, nesta quinta-feira (28), que está pesando 99 kg. Para celebrar a notícia, a funkeira publicou um vídeo só de calcinha e sutiã, e exibiu o corpo de frente e de lado diante do espelho.

"E vamos comemorar esses 99 kg! Ai, meu Deus! É só desacreditar de mim! Que eu fico super, hiper, mega-feliz", debochou Jojo.

Há 7 meses, Jojo foi submetida a uma cirurgia bariátrica, mas o resultado do emagrecimento é, também, fruto de uma rotina intensa de treinos na academia. A cantora pesava 146 kg antes da operação, portanto, já foram 47 kg eliminados nos últimos meses. Confira os registros na galeria de fotos acima!

Veja + após o anúncio

JOJO TODYNHO FOI ACUSADA DE AGREDIR COLEGA DE CLASSE

Na semana passada, Jojo adicionou mais uma polêmica à longa lista de tretas dos últimos tempos. A funkeira bateu boca com uma colega de classe da faculdade e chegou a ser acusada de agressão, o que ela nega veementemente.

A confusão toda começou em um grupo de WhatsApp. A frequência de Jojo às aulas se tornou assunto e a aluna envolvida na confusão foi a responsável por informar à turma que a funkeira estava na aula. No entanto, a famosa garante que não era a primeira vez que a estudante debochava dela.

"Fui até ela e perguntei se a minha vida interessa a ela ou à outra. Porque eu não devo satisfação nem pra ela nem pra ninguém, se eu vou, se eu não vou, porque não são elas que pagam. Elas viraram fiscais? Grupo de faculdade é pra falar sobre trabalho e não sobre a vida dos outros. Aí ela se armou pra mim e aconteceu o que tá aí no vídeo. Mas não agredi ela momento algum", afirma.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana