'Um negócio muito difícil...': Giovanna Ewbank revela detalhes sobre vida sexual e entrega quantos parceiros já teve na sua vida
Publicado em 21 de abril de 2024 11:27
Por João Maturana | Colaborador
Apaixonado por músicas do Cazuza e fã da cultura carioca
Casada com Bruno Gagliasso há 14 anos, Giovanna Ewbank ainda tem tabus ao falar sobre detalhes da sua vida sexual, mesmo apresentando um programa em que fala abertamente sobre o ato. Recentemente, ela contou uma dificuldade sua em relação a sexo e disse quantos parceiros teve na sua vida inteira.
'BBB 24':© Reprodução, Instagram/@saullomoreira
Veja + após o anúncio

Giovanna Ewbank de uma entrevista recentemente no qual se abriu sobre sua vida sexual e a relação com o marido Bruno Gagliasso. Na conversa, ela entregou ter dificuldades ao realizar sexo anal - e sente que ainda é um tabu para conversar sobre isso. A apresentadora também revelou a quantidade de parceiros sexuais que teve ao longo da sua vida.

"Eu e o Bruno queríamos, há tempos, apresentar um programa juntos. Então, nos apropriamos do que virou uma espécie de lenda urbana (rumor a respeito do casal realizar festas com diversos parceiros sexuais em Fernando de Noronha que viralizou na web na época)", começou, falando sobre a estreia do seu programa "Quem não pode se sacode", com Fernanda Paes Leme, no GNT.

"Não sou desconstruída sexualmente. Tenho vários tabus. Sexo anal, para mim, é um negócio muito difícil, tenho até dificuldade de falar sobre. Mas, no programa, me vi discorrendo sobre o assunto", entregou na sequência.

Veja + após o anúncio

Em seguida, revelou: "Não perdi a virgindade com o Bruno, mas tive poucos pares, foram cinco contando com ele. Somos monogâmicos. Jovem, não conversava sobre sexo com a minha mãe. Aprendi a dar prazer para o homem. Porém, demorei muito tempo para entender que o meu prazer era importante".

Giovanna Ewbank relembra racismo contra Títi e Bless

Ela ainda falou sobre o caso de racismo que aconteceu contra seus filhos, Títi e Bless em Portugal. "Daqui a pouco, Títi e Bless vão sair sozinhos e não estarei ao lado deles para protegê-los. Falamos muito sobre o tema, principalmente depois do episódio em Portugal", disse.

E completou: "O Ministério Público Português aceitou a denúncia. É uma vitória? É. Mas pequena, ao contrário do racismo, que segue matando e ferindo. Aprendi que a gente não pode parar. Só cobrando e conscientizando as pessoas será possível sonhar com uma sociedade sem esse tipo de crime".

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana