Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
Publicado em 31 de dezembro de 2023 09:04
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Rafa Kalimann teve seu Instagram invadido neste domingo (31), mas logo conseguiu recuperar a conta. A atriz teve uma foto íntima vazada e foi ameaçada na rede social: 'Desesperada e angustiada'
Rafa Kalimann teve seu Instagram hackeado, foto íntima foi exposta e influencer acabou ameaçada: 'Tenho documentos, endereço, foto... Tudo'© Divulgação, TV Globo
Veja + após o anúncio

O Instagram de Rafa Kalimann foi hackeado neste domingo (31) e a influencer teve foto íntima exposta e sofreu ameaças. Por volta das 8h20, todas as postagens haviam desaparecido assim como a foto de exibição na rede social onde Rafa, intérprete da vilã da próxima novela das sete, "Família é Tudo", soma quase 22 milhões de seguidores

Já no Twitter, a ex-BBB revelou seu estado emocional, totalmente abalado. "Nunca fiquei tão desesperada e angustiada", escreveu, fazendo um forte pedido aos fãs.

"Hackearam meu Instagram, apagaram tudo. Já estou cuidando com a minha equipe e já acionamos todas as pessoas possíveis. Por favor, não denunciem lá. A chance de eu recuperar a conta é imensa. Se for denunciada, posso perder", frisou Rafa, oficialmente solteira desde setembro e agora apontada como affair de um ator.

Veja + após o anúncio
Criminoso ameaçou Rafa Kalimann: 'Tenho documentos, endereço...'

O criminoso chegou a postar foto íntima de Rafa Kalimann e fez ameaças. "Tudo que era seu já era é meu. Eu vou mostrar tudo que tenho para todo mundo. Só me pedir aí. Avisei: me responde senão posto. Tenho tudo dessa santa. Não vou cair mais nisso", escreveu o hacker.

"Tenho documentos, endereço, foto... Tudo", prosseguiu o invasor. Minutos depois, por volta das 8h30, Rafa conseguiu reaver sua conta. "Já está comigo de volta (emoticon de choro). Não denunciem a conta. Já estou entrando com todas as medidas cabíveis", alertou. As fotos e imagem de exibição seguiam fora do ar.

É importante frisar que a Lei Carolina Dieckmann prevê ainda punições para quem compartilha fotos de conteúdo íntimo sem autorização. Em um dos artigos, a lei prevê pena de um ano de reclusão.

Veja + após o anúncio
Rafa será musa da Imperatriz no carnaval 2024

O 2023 da apresentadora está terminando de maneira conturbada, porém o próximo ano, ao que tudo indica, será de vitórias para Rafa. Além de estrear como atriz de novelas, a ex-BBB estará no posto de musa da Imperatriz Leopoldinense, atual campeã do carnaval do Rio.

E nos ensaios, a mineira vem mostrando que vai fazer bonito na Sapucaí.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana