Looks da final do 'BBB 24': Yasmin Brunet de fio-dental, Beatriz com muito brilho e mais! Veja fotos dos ex-participantes
Publicado em 16 de abril de 2024 19:40
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Eliminados do 'BBB 24' chegam para a grande final e roubam a cena com seus looks especiais para o evento.
Yasmin Brunet, Beatriz e Giovanna usam looks que roubam a cena na final do 'BBB 24'© Reprodução, @gshow/@giovannallima
Veja + após o anúncio

A final do 'BBB 24' acontece nesta terça (16) e os ex-participantes já estão chegando no local onde ocorrerá o grande evento! Desta vez, todos os eliminados vão assistir a premiação de camarote, diretamente da casa mais vigiada do Brasil. Como de costume, todo mundo resolve usar seus looks mais especiais para esta noite. Yasmin Brunet , Beatriz, Lucas Pizane, MC Binn , Giovanna e outros brothers roubaram a cena com seus visuais super ousados. Veja na galeria os looks dos ex-participantes na final do 'BBB 24'!

Muito brilho, transparência e ousadia na final do 'BBB 24'

Yasmin Brunet resolveu deixar todo mundo de queixo caído com seu look para a final do 'BBB 24 ': um vestido totalmente transparente com direito a calcinha à mostra e tudo! O visual conta ainda com detalhes de conchas, fazendo referência ao seu visual de sereia. Beatriz também roubou a cena com um vestido dourado super brilhante de costas nuas. Vanessa Lopes, que desistiu do 'BBB 24', também vai para a final do reality. Ela optou por um look azul cintilante com saia de recorte poderoso.

Fernanda também está no modo ousado e escolheu um conjunto de saia longa e cropped brilhante all black. Pitel foi no total oposto, com um look de renda todo branco. Enquanto isso, Giovanna apostou em um vestidão verde com recorte na cintura.

Veja + após o anúncio

Já MC Binn foi super elogiado com seu visual bem street com jaqueta jean. Lucas Pizane também foi um dos mais exaltados na web com um look todo dourado e bem ousado. Alane, por sua vez, apostou em um vestidinho com babados coloridos, enquanto Leidy Elin está deslumbrante com vestido vermelhão bem poderoso. Veja todos os looks dos eliminados do 'BBB 24' na galeria!

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana