Filha de Tata Estaniecki combina vestido com a mãe em festa de aniversário. Fotos!

Iniciar o slideshow
Tata Estaniecki combinou vestido com a filha em festa de 27 anos neste domingo, 15 de novembro de 2020
Tata Estaniecki comemorou 27 anos de forma reservada e na comemoração combinou vestido com Beatriz, sua filha e do humorista Julio Cocielo

Tata Estaniecki antecipou as comemorações do seu aniversário de 27 anos e organizou uma festa intimista e reservada. Na celebração, a mulher do humorista Júlio Cocielo combinou um vestido estampado com a filha, Beatriz, nascida em 18 de abril deste ano. "Eu vivi pra usar o mesmo look da minha filha (risos). E ainda me perguntam o que eu quero de presente..... por que se eu já tenho o melhor do mundo?", questionou a youtuber com a menina nos braços.

Na sequência de imagens postadas no Instagram, Beatriz, já comparada aos pais pela semelhança física, não economizou nos sorrisos. "Olha a mãe incrível que tu é! A Bia tem sorte de ter você", elogiou um fã de Tata, casada desde maio de 2018 com Júlio. "Perfeitas", "lindas" e "sou muito apaixonada" foram outros comentários deixados na rede social da mamãe de primeira viagem. "Alguém me explica como a Bia consegue ser tão perfeita?", perguntou outra usuária da rede social. Veja as fotos abaixo!

Sthefany Brito rebateu crítica sobre amamentação. Saiba!

Desde o nascimento do primeiro filho, Antonio Enrico, há 15 dias, a atriz vem usando sua rede social para expor a maternidade real e relatar dores na amamentação. No final de semana, Sthefany Brito apareceu na web retirando leite e foi acusada de ter desistido de amamentar o pequeno. "Não. Eu não desisti. Mas e se tivesse desistido? Desde quando a amamentação virou uma disputa de quem 'consegue' mais que a outra?", questionou a mulher do empresário Igor Raschkovsky, a quem clicou dando colo para o filho do casal.

E a mãe de Enrico deu outro recado. "Não, eu não desisti. Mas pra todas aquelas mamães que desistiram, sintam-se acolhidas e abraçadas", desejou a atriz. Ela ainda aproveitou para explicar o uso da bomba para retirar o leite. "Estou tirando leite para aliviar a mama que tem ficado muito cheia por ter muito leite, graças a Deus!", desejou Sthefany. "Quando falamos sobre empatia não é só sobre mandar uma mensagem dizendo 'força! aguenta firme! vai passar!'. Mas sobre olhar para uma situação e antes de julgar (que aliás ninguém tem esse direito), se colocar no lugar dessa mãe, que ninguém sabe o limite que chegou", acrescentou intérprete da Donatella da novela "Amor Sem Igual".

Além de Tata e Sthefany, outras famosas deram à luz pela primeira vez neste ano. Foi o caso de Biah Rodrigues, Ana Paula Siebert, Mayana Moura, Giovanna Ewbank, Carol Dias - que reuniu o filho e os enteados pela primeira vez em foto -, Andressa Miranda, Kamilla Salgado, Giselle Itié, Romana Novais e Rosanne Mulholland.

(por Guilherme Guidorizzi)

Tata Estaniecki
Veja todas as notícias de Tata Estaniecki
Sobre o mesmo tema
Principais notícias