Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz interage com Bruna Biancardi em foto junto da filha com Neymar após ajuda financeira
Publicado em 26 de fevereiro de 2024 18:51
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, jogador brasileiro preso na Espanha por estupro, interagiu com Bruna Biancardi em uma publicação no Instagram. Veja o que ela disse!
Joana Sanz interage com Bruna Biancardi após ajuda financeira e movimenta a web© Instagram
Veja + após o anúncio

Joana Sanz foi peça importante para o julgamento de Daniel Alves por estupro no começo deste mês. Acusada de ter fechado um acordo financeiro com o jogador para dar um falso testemunho, a esposa do craque agora está interagindo com Bruna Biancardi , ex de Neymar , nas redes sociais.

Em um carrossel de fotos postado junto de Mavie em um destino na neve na Espanha, Bruna Biancardi, que fez uma promessa ao filho mais velho de Neymar, ganhou um comentário especial de Joana Sanz, elogiando Mavie e a chamando de 'boneca', junto de um emoji apaixonado.

Apesar da aproximação de ambas ter sido estranhada por muita gente, Joana Sanz e Bruna Biancardi tem muito mais em comum do que se possa imaginar, uma vez que Neymar ajudou Daniel Alves a reduzir sua pena ao doar um valor considerável para sua defesa.

Veja + após o anúncio

O dinheiro, que causou muita polêmica na web por ser um indicativo da amizade entre os astros do futebol, foi usado para o pagamento de uma indenização à vítima do estupro de R$ 800 mil, que acabou diminuindo sua condenação para 4 anos e meio.

Veja o registro que encantou Joana Sanz na galeria!

Leia o primeiro pronunciamento de Joana Sanz depois da condenação de Daniel Alves

Condenado a mais de 4 anos de prisão por estupro, o nome de destaque na mídia brasileira e espanhola nos últimos dias foi Daniel Alves. Hostilizada na internet por manter seu casamento com o jogador mesmo com a acusação e condenação do mesmo, Joana Sanz desabafou em um primeiro pronunciamento sobre tudo que veio acontecendo.

Veja + após o anúncio

"Estava pensando aqui e, se posso intitular, são incoerentes. Porém, me surpreendeu bastante as feministas. Falam umas coisas e pregam outras... Como é que estão dizendo por aí? Chamam de frívola, de garotinha... e perguntam: por que está trabalhando? Mas, se não trabalho, quem está pagando as contas? Mas tem coisa pior, barbaridades piores que escuto por aí. Enfim, a coisa está crítica", disparou.

"Quando me abro e quero expressar meus sentimentos, faço. E quando não, não tem um porquê. Sei quem são meus amigos, quem convive comigo e está ao meu entorno, e eles me conhecem. Não vou me deixar guiar por manchetes mal-intencionadas", completou a modelo.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana