Day McCarthy, processada por Bruno Gagliasso, se revolta e faz grave acusação contra Giovanna Ewbank: 'Tráfico de drogas'
Publicado em 10 de maio de 2024 10:57
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Processada por proferir ofensas contra Giovanna Ewbank, e a filha, Titi, Day McCarthy deixou a audiência revoltada. A socialite apareceu pelas redes sociais acusando Bruno Gagliasso de lavar dinheiro e burlar impostos, além de afirmar que Giovanna é associada ao tráfico de drogas e que tem até um processo na Justiça. Eita!
Day McCarthy, processada por Bruno Gagliasso, se revolta e faz grave acusação contra Giovanna Ewbank: 'Tráfico de drogas'© Reprodução, / Agnews
Veja + após o anúncio

Bruno Gagliasso compareceu à Audiência de Instrução de Julgamento na Primeira Vara Federal Criminal, no Rio, na última quinta-feira (09). Processada pelo ator por ofensas contra a esposa, Giovanna Ewbank, e atacar racialmente a filha dele, Titi, em 2017, Day McCarthy ficou revoltada ao deixar a audiência e acabou disparando acusações contra à família.

"Primeiro que eu não vou aceitar desaforo de filha da put* nenhum, nem de magistrado. Por mim, que se fod*! Pode mandar a Interpol atrás de mim por calúnia e difamação, mas eu não fiz nada!", reclamou no Instagram. "Não fiz nada aqui [no Brasil]. Não pratiquei nenhum crime hediondo e a polícia daqui, não vai me prender por calúnia e difamação. Eu dou respeito para ser respeitada, você acha que porque é juiz vai mandar?", acrescentou.

Day McCarthy chora após ex-cozinheira de Anitta depor contra ela

A revolta da socialite aconteceu após ex-cozinheira da Anitta, Lorena Abreu, depor no processo confirmando as atitudes que ela teve contra a família Gagliasso. "Vagabunda! Colocaram [a ex-cozinheira] como testemunha", contou, xingando e ameaçando a chef: "Tentaram envenenar ela, fazendo um monte de perguntas. Lorena, se prepara, que eu mando quebrar seus dentes. Ninguém pode ficar a vida inteira me colocando pra Cristo. Eu mudei, todo mundo tá vendo como eu mudei. Ficam me julgando pelos meus erros, já passou 6 anos".

Sem medir as consequências, a moça mandou o juiz que comandou a instrução "tomar no c*" e "chupar o p*u" de Bruno. "Eu mandei todo mundo se foder, mando todo mundo se foder", gritou.

Veja + após o anúncio

Por fim, fez uma grave acusação contra à família Gagliasso. "Tanto Giovanna, como outros famosos, são investigados pelo Gaeco [Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado de São Paulo] por receber dinheiro oriundo do tráfico de drogas. São investigados por associação criminosa. Lavagem de dinheiro através de clínicas de estéticas", disparou.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana