Bia de 'Chiquititas', Raissa Chaddad faz 19 anos e reúne na web fotos de biquíni e com namorado
Publicado em 11 de maio de 2021 12:29
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Raissa Chaddad, a Bia da segunda versão de 'Chiquititas', completa 19 anos nesta terça-feira (11). Atriz tem quase 8,5 milhões de seguidores na web, onde compartilha fotos de biquíni, com looks trendy e ao lado do namorado, o jogador Felipe Moura
Bia da novela 'Chiquititas', Raissa Chaddad faz 19 anos nesta terça-feira, 11 de maio de 2021
Raissa Chaddad é vista na novela 'Chiquititas', exibida desde 2013 pelo SBT
Bia da novela 'Chiquititas', Raissa Chaddad coleciona fotos com looks tredy, com a família e o namorado, o jogador Felipe Moura
Bia da novela 'Chiquititas', Raissa Chaddad começou na carreira aos 6 anos
Raissa Chaddad compartilha fotos de biquíni na web
Raissa Chaddad ao lado de parte do elenco da novela 'Chiquititas'
Raissa Chaddad atuou em 'Chiquititas' com Sophia Valverde (na foto segurando uma boneca)
Bia da novela 'Chiquititas', Raissa Chaddad tem quase 8,5 milhões de seguidores  no Instagram
Veja + após o anúncio

Raissa Chaddad tinha 11 anos quando deu vida a Bia da segunda versão da novela "Chiquititas" (2013/2015), trama que revelou também Júlia Olliver, sinônimo de inspiração. Depois de oito anos, a trama infantil segue no ar, agora com sua segunda reapresentação, e a atriz nascida no Guarujá (litoral de São Paulo) mantém o sucesso da época do folhetim de Iris Abravanel.

Só no Instagram, Raissa que completa 19 anos nesta terça-feira (11) tem quase 8,5 milhões de seguidores. Nessa rede, a paulistana mostra momentos em família, compartilha viagens, recorda momentos na TV, exibe seu talento com as tradicionais dancinhas e surge em fotos com o namorado, o jogador Felipe Moura, com quem se relaciona desde o ano passado. "Meu amorzinho", definiu Raissa ao postar foto com o atleta no começo deste ano.

E com Felipe, certa vez, a Bia da novela do SBT comprovou sua habilidade na altinha, esporte também praticado por Myrella Vitória, da novela "Topíssima" (Record TV). "Neymar, porque choras?", brincou a colega de elenco de Lorena Tucci, protagonista de ensaio de lingerie.

Raissa ganha elogios por fotos de biquíni: 'Gata'

A colega de profissão de Nicholas Torres, que vem exibindo uma silhueta mais fina, não dispensa as fotos de biquíni, durante passeios. E, claro, que coleciona uma série de elogios. "Maravilhosa", "linda" e "gata" são os comentários mais usados para definir Raissa. Além da habilidade na altinha, a jovem também mostra ser fera nas danças, tendo participado e vencido competição desse tipo no programa "Eliana" em 2016.

A artista também gosta de postar frases motivacionais como "Todo dia é uma nova oportunidade", "todo vento é movimento", "deixe amor por onde for" e "pés na areia e coração em alto-mar". Antenada no mundo trendy, seu closet reúne peças como o destroyed jeans e o pijama tie dye, por exemplo.

Saiba um pouco mais da carreira de Raissa, a Bia de 'Chiquititas'

Raissa Barreiro Chaddad se encontrou com as artes aos seis anos, quando passou a estudar jazz e balé. Na sequência, foi vista em comerciais até chegar à trama do SBT, na qual dividiu a cena com João Acaiabe, morto esse ano vítima da Covid-19. Integrou também o elenco da novela "As Aventuras de Poliana", como a Carla.

Passou ainda pelo teatro (com montagens como "Filha do Lobo"), cinema (em "Missão Estelar") e Youtube, onde mantém há sete anos um canal com seu nome. Nele, a atriz faz "pegadinhas" com amigos, recorda a primeira versão de "Chiquititas" (1997/2001) e entrevista artistas que encabeçaram a versão original da trama infantil.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
4 de janeiro de 2024
47 anos com corpinho de 20: de biquíni, Patricia Poeta exibe barriga sequinha em dia de sol e recebe elogios de fãs. Fotos!
47 anos com corpinho de 20: de biquíni, Patricia Poeta exibe barriga sequinha em dia de sol e recebe elogios de fãs. Fotos!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morte precoce de Julia Martins, filha de Lima Duarte, gera grande confusão na web e revolta fãs do ator: 'Respeito!'
Morte precoce de Julia Martins, filha de Lima Duarte, gera grande confusão na web e revolta fãs do ator: 'Respeito!'
17 de fevereiro de 2024
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias