Alexandre Correa detona Ana Hickmann após acusação de agressão: 'Mente e omite que estava alcoolizada'
Publicado em 26 de novembro de 2023 18:44
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Alexandre Correa se antecipou à entrevista de Ana Hickmann para a Record e decidiu falar sobre o que aconteceu no dia em que foi acusado de agredir a mulher. 'Eu já fui, incontáveis vezes, humilhado por Ana Hickmann', garantiu. Saiba mais!
Alexandre Correa detonou Ana Hickmann em entrevista à revista 'Quem'© AGNews
Veja + após o anúncio

Duas semanas após denunciar o marido, Alexandre Correa, Ana Hickmann decidiu abrir o jogo e falar sobre tudo o que aconteceu em sua casa, em Itu, SP, naquele 11 de novembro, quando revelou ter sido ameaçada e agredida pelo então companheiro, na frente do filho do casal, Alexandre, de 9 anos de idade.

Ao ver um trecho da entrevista, que vai ao ar neste domingo (26), na Record, Alexandre Correa também aceitou falar abertamente sobre o caso. Em entrevista à revista "Quem", o empresário fez revelações sobre o que teria acontecido no dia da suposta agressão.

"Fazia um calor insuportável e a Ana, no almoço, já tinha feito a ingestão de quase uma garrafa de vinho tinto. Eu não bebo há cinco anos. Mas quem bebe sabe que ingerir uma garrafa de vinho tinto a um calor de 40°C normal você não fica. E a Ana, toda vez que faz ingestão de álcool, nos últimos tempos, se tornou extremamente agressiva comigo na frente de todo mundo. Eu já fui, incontáveis vezes, humilhado por Ana Hickmann após ela fazer ingestão de álcool", disparou.

Veja + após o anúncio

Alexandre Correa nega ameaça de cabeçada em Ana Hickmann

Em depoimento, a apresentadora afirmou que além de ser imprensada na parede pelo marido e ter seu braço machucado, foi ameaçada de levar uma cabeçada de Alexandre. Fato que o empresário, que recebeu ameaças após o ocorrido, negou nesta entrevista.

"Eu não prensei ela com mão, eu não pressionei ela. O que houve foi uma discussão, em que ela adotou um perfil extremamente agressivo, coercitivo, de palavras absolutamente que me jogaram no fundo do lixo, como de costume ela fazia nas discussões, e o que houve foi que ela ameaçou ligar, disse que ia ligar para a polícia... Óbvio que eu fiquei desesperado", garantiu.

E completou: "Em nenhum momento, a pressionei e ameacei dar cabeçada, mesmo porque isso é uma tremenda de uma bobagem. Como você prensa alguém e fica a alguns centímetros e ameaça dar uma cabeçada? É entender um pouquinho de física".

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana