Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
Publicado em 10 de dezembro de 2023 18:38
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Irmã de Maraisa, Maiara emagreceu 23 kg nos últimos meses e tem surpreendido os fãs ao exibir o corpo magro em looks cada vez mais justos. Segundo a cantora, o segredo da atual boa forma é muita dedicação. Saiba detalhes!
Maiara emagreceu 23 kg e falou sobre seu novo estilo de vida© Reprodução, Instagram
Veja + após o anúncio

Maiara impressionou ao mostrar o corpo magro a bordo de um maiô vermelho em uma praia do Rio de Janeiro. Em um show na última noite, a irmã de Maraisa subiu ao palco com um vestido branco justo e a boa forma da sertaneja voltou a chamar atenção.

"Já são 5 meses [de dieta]", avisou a cantora, em entrevista a Leo Dias. Sem titubear, Maiara revelou quantos quilos emagreceu neste período: "Até a última vez que eu tinha pesado eram 23kg [a menos], mas eu acho que já baixei mais", afirmou, surpreendendo o jornalista.

"Ela está muito focada mesmo, não come nada errado, treina todos os dias", adiantou Maraisa, explicando o segredo do emagrecimento da irmã, que fez um desabafo impactante nos dois anos da morte de Marília Mendonça.

Veja + após o anúncio

Maiara entrega motivação para emagrecimento rápido

O antes e depois de Maiara impressiona [veja na galeria acima!], mas segundo a artista, não sua motivação para perder peso não foi exatamente a boa forma, ainda que ela seja muito bem-vinda.

"Eu estava sentindo que eu precisava [emagrecer] para ter uma resistência melhor no palco, eu estou me soltando mais. O físico estar bem condicionado ajuda também nas cordas vocais. Então veio da necessidade de eu melhorar no meu trabalho, que é onde me pega e trouxe uma melhora interna e eu tô vivendo bem demais, to feliz pra caramba", avisou.

Solteira desde o fim de seu namoro com Matheus Gabriel, Maiara também assumiu que precisou passar por essa transformação para se ver com outros olhos. "Tinha que melhorar a autoestima. Hoje eu tô voando, me sentindo super bem, graças a Deus. Estou na melhor fase da minha vida pessoal. Estou bem comigo mesma, estou feliz, alegre. Acho que eu precisava disso. Foi de dentro pra fora".

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana