'Luto mora em mim': viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas faz post emocionante nos três anos da morte do ator
Publicado em 4 de maio de 2024 10:34
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A morte de Paulo Gustavo completa três anos neste sábado (4) com homenagens para o ator em redes sociais. 'Luto mora dentro de mim, quer eu queira quer não', afirmou Thales Bretas, seu viúvo
Morte de Paulo Gustavo faz 3 anos e viúvo, Thales Bretas, abre o jogo em post emocionante: 'Luto mora em mim'© Divulgação, Reginaldo Teixeira / Cs Eventos
Veja + após o anúncio

Paulo Gustavo morria há exatos três anos após uma longa e sofrida batalha de um mês de internação contra a Covid-19, doença que vitimou cerca de 710 mil pessoas no Brasil, incluindo outros famosos como Nicette Bruno, Aguinaldo Timóteo e Genival Lacerda. E este sábado (4) está sendo marcado por homenagens póstumas ao ator, humorista e criador e intérprete da Dona Hermínia, estrela de três filmes.

Amiga de Paulo, Tatá Werneck foi uma das personalidades que recordaram a morte do artista, compartilhando uma série de fotos ao seu lado. "Sonhei com você de novo. Eu sonho tanto com você. Eu penso tanto em você. Você será sempre presente em nossas vidas", iniciou a apresentadora.

"Fui em Aparecida (do Norte, São Paulo) essa semana e pedi missa para você, para Tati minha amiga e para Denguinho. Só de lerem seu nome, as pessoas se emocionam. Você é inesquecível, meu amigo. E eu te amo muito. Que você esteja em paz e tenha aprendido a descansar", pediu Tatá.

Veja + após o anúncio
Morte de Paulo Gustavo faz 3 anos e viúvo presta homenagem: 'Luto mora em mim'

Viúvo do ator, com quem se casou em dezembro de 2015, Thales Bretas afirmou se sentir melancólico nesse dia em post emocionante. Do casamento vieram os pequenos Gael e Romeu. "Ainda que eu tente não me incomodar tanto com essa data, uma melancolia me arrebata antes, durante e depois dela. Embora eu não fale muito publicamente sobre o luto, ele mora dentro de mim, quer eu queira quer não. Ninguém quer. Mas o fato, e que eu aprendi ao longo desses três anos, é que ele está e estará sempre aqui", escreveu.

"Pessoas me perguntam como consegui 'superar' ou seguir após tamanha perda. E a verdade é que não se supera. Nem o tempo cura. Ele te mostra a necessidade de se reencontrar nessa ausência. Na saudade. Na adaptação dos planos. É fato que, pra quem fica, a vida continua. Acho, sempre achei e acharei que tem muito o que se viver enquanto nos é dado esse presente", prosseguiu o médico.

"Presente que revoga passado, reinventa futuro... mas revela surpresas, a cada minuto. Horas boas, horas bem amargas... algumas são digeridas em minutos. Outras te marcam como cicatrizes, e te tornam uma pessoa completamente diferente, para sempre", completou Thales.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana