Vestido com espartilho de Ashley Graham levou 500 horas para ser criado e modelo plus size 'mal conseguiu respirar' no Met Gala 2024
Publicado em 6 de maio de 2024 21:29
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Ashley Graham chega ao Met Gala 2024 em Nova York parecendo sensacional em um vestido floral com espartilho e admite Live From E! apresentador Ross Matthews que ela mal consegue respirar!
Vestido com espartilho de Ashley Graham levou 500 horas para ser criado e modelo plus size 'mal conseguiu respirar' no Met Gala 2024© Getty Images
Veja + após o anúncio

Ashley Graham esteve deslumbrante no MET Gala 2024 e se juntou a um time poderoso de famosas, como J-Lo, Ariana Grande , Zendaya, Kim Kardashian e Bruna Marquezine - que estava uma verdadeira princesa. Para o evento especial, a modelo plus size chegou a bordo de um vestido preto com espartilho justo e enfeites florais de cristal criado por Ludovic de Saint Sernin.

"Demorou mais de 500 horas", disse Ashley para Ross Mathews, do Live From E !. "Feito à mão - todos esses pequenos cristais. É tudo malha. É uma loucura o que ele e sua equipe fizeram", disse. Ashley também usava um updo, joias de prata de bom gosto e um xale preto combinando, mas o vestido em si era suficiente para tirar o fôlego de todos - inclusive o dela. "Mal consigo respirar, os órgãos foram movidos juntos, como você pode ver, esta não é minha cintura normal", disparou.

Veja mais detalhes do look de Ashley Graham

Nas redes sociais, inclusive, ela deu mais detalhes do seu look. "Que Met encantador!" ela escreveu em uma postagem de 6 de maio . "ENORME obrigado a @ludovicdesaintsernin e sua equipe por sua extraordinária dedicação e habilidade. Este vestido é uma verdadeira obra de arte, cada peça de metal e cristal Swarovski foi meticulosamente colocada à mão; 500 horas de trabalho manual foram investidas neste vestido extraordinário", disse.

Veja + após o anúncio

E embora ela já tenha caminhado no Metropolitan Museum of Art, a noite para a modelo está apenas começando - como ela compartilhou, entrevistará outras chegadas ao tapete vermelho da Vogue , junto com Gwendoline Christie , La La Anthony e Emma Chamberlain. "Vou me divertir muito esta noite", ela disse emocionada.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana