Isis Valverde surge sem maquiagem em vídeo e doença de pele muito comum rouba a cena: 'Atacando até as famosas'
Publicado em 9 de fevereiro de 2024 12:45
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Em um vídeo em que mostra o passo a passo de um tutorial de maquiagem, Isis Valverde deu o que falar ao expor uma doença de pele e ganhou comentários de internautas. Veja!
Isis Valverde posta vídeo sem maquiagem e doença de pele choca internautas: 'Até as famosas'© Instagram
Veja + após o anúncio

Isis Valverde , noiva de Marcus Buaiz que ama mostrar os detalhes de seu corpo em biquíni fio-dental, está dando o que falar na internet por apresentar, em um vídeo de cara limpa, uma doença de pele comum entre a população.

Cuidando dos filhos de Wanessa enquanto a cantora segue confinada no 'BBB 24', Isis Valverde compartilhou um vídeo em seu TikTok com um tutorial de maquiagem basiquinha para o dia a dia e, antes mesmo de 'pintar sua pele', um fato chamou atenção.

A pele natural de Isis Valverde virou alvo de comentários de fãs na publicação, que não deixaram de notar o melasmano rosto da atriz: "Amiga você também tem melasma? Como é difícil tratar", escreveu uma seguidora. "Genteee e eu achando que só eu tenho melasma", destacou outra.

Veja + após o anúncio

"Isis, fala o que você usa para o melasma, please", pediu indicações uma terceira fã. "Melasma atacando até as famosas. Eu já sofri tanto com isso. Desisti de tratar", desabafou mais uma seguidora.

Apesar dos comentários, Isis Valverde não falou sobre a doença de pele. Veja o vídeo logo abaixo e os detalhes na galeria desta matéria!

O que é melasma, doença de pele que afeta Isis Valverde?

Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, o melasma é uma condição dermatológica marcada pela formação de manchas escuras ou marrons na pele, afetando principalmente o rosto, mas podendo também manifestar-se em áreas como braços, pescoço e peito.

Veja + após o anúncio

Esta condição é mais prevalente em mulheres, embora homens também possam ser afetados. Sua causa exata é desconhecida, porém está frequentemente associada a fatores como uso de anticoncepcionais, gravidez, exposição solar, e predisposição genética. As manchas, que geralmente possuem contornos irregulares, podem piorar com tratamentos inadequados.

Como tratar o melasma?

Para o tratamento do melasma, recomenda-se a consulta a um dermatologista, que pode indicar uma combinação de medidas de proteção solar e tratamentos tópicos ou procedimentos como peelings e terapias a laser, visando clarear as manchas e prevenir o reaparecimento da pigmentação.

A proteção solar rigorosa, incluindo o uso de filtros solares de alto fator de proteção que bloqueiem tanto os raios UVA quanto UVB, é fundamental. Cremes com ingredientes ativos como hidroquinona, ácido glicólico, e ácido retinóico, entre outros, podem ajudar na remoção das manchas, mas exigem paciência e uso contínuo para resultados efetivos.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana