Polêmica no SBT! Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel fim de noivado após 4 dias e cita Helen Ganzarolli: 'Chamou de gostosa'
Publicado em 22 de abril de 2024 14:13
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel acabou o relacionamento com o cantor Gustavo Moura, quatro dias após ficarem noivos. Detalhes!
Polêmica no SBT! Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel fim de noivado após 4 dias e cita Helen Ganzarolli: 'Chamou de gostosa'© AGNews, /Divulgação SBT
Veja + após o anúncio

Mais um casal de famosos chegou ao fim. Depois da conturbada separação de Belo e Gracyanne Barbosa, que admitiu ter traído o marido após 15 anos de casamento, foi a vez de Silvia Abravanel revelar o fim do noivado com o cantor sertanejo Gustavo Moura. E a filha número dois de Silvio Santos ainda envolveu Helen Ganzarolli na separação.

A apresentadora do "Sábado Animado" e o músico haviam feito a primeira aparição pública como casal em julho de 2022 e meses depois, em fevereiro do ano seguinte, passaram por um grande susto ao ficarem presos em alagamento. Já nesta segunda-feira (22), quase dois anos assumir o namoro com Gustavo, Silvia revelou a separação por um elogio dele à ex-"Felina da Noite" do "Sabadão".

"Só para deixar a todos avisados aqui. Gustavo Moura me perdeu, pois jogou na minha cara que Helen Ganzarolli é uma gostosa! Que sejam felizes juntos. Por muito mais respeito. Se não quer respeitar como mulher, pelo menos como ser humano! Pois ninguém é melhor que ninguém. Conhecemos as pessoas pelas atitudes delas, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no acolhimento ou no abandono", disparou a apresentadora.

Veja + após o anúncio
Silvia Abravanel tem quantas filhas?

Pouco depois, a irmã de Cynthia, Daniela, Patricia, Rebeca - com chances de substituir Eliana aos domingos - e Renata apagou a postagem. A apresentadora é mãe de duas filhas de relacionamentos anteriores, Amanda e Luana, anteriormente vítima de discriminação.

Já em relação à vida profissional, Silvia começou a trabalhar ainda adolescente na produção do "Programa Silvio Santos". Posteriormente, dirigiu o pai em alguns trabalhos. Em 2004, se tornou apresentadora com o "Casos da Vida Real".

Mais tarde, passou pelo "Cor de Rosa" e "Bom Dia & Cia.", além de ter conduzido alguns sorteios do carnê do Baú da Felicidade. Nesse meio tempo, Silvia foi ainda diretora de programas infantis na emissora.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana